Conserto de Rodas

REPARO COMPLETO

Quando a roda possui diversas avarias na borda, na face e na parte interna, então a solução é o Reparo Completo.


Se uma roda estiver muito danificada esteticamente, com a pintura desgastada, que foi repintada ou reformada várias vezes ou ainda, que precisa de solda para correção de trincas ou preenchimentos de raspados que excedem 1,5 mm, seguimos para o processo de Reparo Completo (também conhecido como Remanufatura).
Nestas situações, remove-se completamente a tinta, verniz e primer das rodas até chegar no metal bruto. Depois, é feito o preenchimento dos raspados com solda TIG e modelada a superfície da roda novamente, respeitando o desenho original. Após a etapa de preparação vão para a cabine de pintura onde nossos coloristas desenvolvem e aplicam a cor e a tonalidade exata da roda para garantir a originalidade.

REMANUFATURA

Se uma roda estiver muito danificada esteticamente, com a pintura desgastada, que foi repintada ou reformada várias vezes ou ainda, que precisa de solda para correção de trincas ou preenchimentos de raspados que excedem 1,5 mm, seguimos para o processo de Remanufatura. Nestas situações as rodas são jateadas com óxido de alumínio para remover completamente a tinta até chegar ao metal bruto.

Daí as correções de avarias são feitas para preparar a superfície para uma nova pintura. E no caso das rodas polidas e diamantadas seguem para mais estas etapas seguindo o mesmo padrão original de fábrica. Porém, nem todas as rodas são reparáveis. A JRM prima pela segurança da roda e do usuário.

Antes de reparar uma roda, nossos técnicos avaliam a gravidade da avaria, a localização dos danos e a situação geral da roda. Se aprovada seguimos para o reparo estrutural e depois estético. Caso contrário recomendamos a substituição da roda.


Sentiu interesse no serviço? Entre em contato conosco via WHATSAPP clicando abaixo:



Copyright @2021 Todos os direitos reservados JRM. Desenvolvido por BugNet